Previous
Next

Excelência no ensino

A Faculdade do Futuro desenvolve suas atividades com o objetivo de garantir uma formação superior voltada para um ensino de qualidade, de acordo com as exigências do Ministério da Educação, do mercado de trabalho e da sociedade.

A Faculdade do Futuro visa atender às necessidades do mercado de trabalho, capacitando profissionais éticos e competentes para o desenvolvimento da região, resgatando a compreensão da inter-relação humana, na busca sistemática da excelência educacional. Para tanto, torna-se necessário o compromisso de alcançar o seu objetivo mediante percepções compartilhadas dos problemas regionais.

Diferenciais

Equipe de Profissionais

A Equipe de profissionais da Faculdade é altamente especializada, com professores mestres e doutores.

Instituição
Instituição

A Instituição também tem como diferencial o CEP (Comitê de Ética em Pesquisa), órgão ligado ao Ministério da Saúde que analisa e delibera Pesquisas Científicas em Empresas, Pós-graduações e Mestrados da região. Ainda conta com o Núcleo de Iniciação Científica para que os alunos vivenciem a produção do conhecimento científico.

Laboratorio
Laboratórios

Os Laboratórios são equipados com a maior e mais avançada tecnologia do mercado. Atualmente são ao todo 25 laboratórios, sendo 2 laboratórios de informática com máquinas de última geração.

open-book.png
Biblioteca

A Biblioteca da Faculdade, além de grande e moderna, conta com áreas reservadas para estudo individual e coletivo. O acervo da Biblioteca é formado com os melhores títulos das respectivas áreas, todos novos e com atualização constante, além de revistas e periódicos nacionais e internacionais.

Onde estamos?

R. Duarte Peixoto, 259 - Coqueiro, Manhuaçu - MG, 36900-371

33 3331-1214

Acesse: