DOCÊNCIA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: APROXIMAÇÕES A PARTIR DO PIBID

Lucas Ker Lopes, Wanderson do Amaral Portilho

Resumo


Objetivo: Relatar a experiência vivida como bolsista do PIBID Educação Física da Faculdade do Futuro. Método: Relato de Experiência com vistas a identificar as dificuldades e potencialidades da docência em educação física na escola. Resultados: A partir das vivências do PIBID foi possível identificar que a docência em educação física na escola enfrenta inúmeras dificuldades e limites, principalmente de ordem de infraestrutura e materiais didático-pedagógicos para a realização das aulas, e também mostra potencialidades a partir da reflexão acerca da identidade docente e do papel da escola na sociedade

Palavras-chave


Educação Física, PIBID, Escola, Formação

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

CompatilharCompartilharCompartilhar


VISITANTES ONLINE

Revista Educação, Meio Ambiente e Saúde © Copyright 2014-2016 - FAF - Website by Fabio Fortes.